Menu

Amigos . . .

. . . temos muitos pena que os verdadeiros amigos são poucos, muito poucos !
Muitas pessoas dizem terem um rio de amigos só que eu pergunto a elas quanto nesse rio são verdadeiros? verdadeiros mesmo que não contam seus segredos, que te ajudam nas horas dificeis, que no meio das dificuldades estão ali do teu lado te apoiando e te ajudando no que fosse nescessario?
ée agora esse rio vira um lago! ou talvez uma poça, onde a água está quase a seca.
Eu tenho muitos amigos tipo uma lagoa mais se eu for contar por tudo o que passei e quantos me ajudaram e me deram conselhos essa lagoa vira uma gota!
Mais o que adianta nesse mundo não da para se confiar em todos acreditar em que eles são amigos verdadeiros é uma tarefa muito dificil!
Um amigo real não é aquele que simplismente diz: Pode contar comigo para tudo! NÃO um amigo verdadeiro é aquele que demonstra o que fala pois falar é muito facil!

Leave a Reply

Quem Sou Eu

Sigam-me

Tecnologia do Blogger.