Menu

A Vida é Como . . .

. . . uma rosa amarela, mas você deve estar se preocupando porque amarela por que não uma rosa, ou vermelha. Amarela pois o amarelo é a cor do Sol, a cor do aquecimento e o Azul é a cor do frio, a minha vida é uma rosa amarela pois eu amo o sol, e você qual rosa é a sua?
. estou representando a vida como uma flor, porém a flor e a vida tem momentos felizes e tristes, a rosa é bonita porém tem espinhos e a vida é linda mais tambem tem momentos de tristeza, a vida é como uma rosa pois se der muita água para a rosa ela morre e se tiver uma enchente a vida de muitas pessoas pode se acabar!
Se dermos muito sol a rosa ela queima e se dermos muito calor a vida, ela fica com sede, seca.
. porém uma rosa precisa da vida e a vida precisa da rosa, pois se a rosa não tiver alguem para cuidar dela ela morre e se não tivesse a rosa para a vida dar a outra vida o que seria dos relacionamentos?

Leave a Reply

Quem Sou Eu

Sigam-me

Tecnologia do Blogger.