Menu

Aproveite O Seu Tempo . . .

 . . . pois você sabe que estara aqui amanhã?
Acho que isso ninguem sabe e fica até mesmo compliacado saber, muitas pessoas tem medo da morte !
Eu não, a morte para mim é como, sei la Missão Comprida pois Deus não vai te levar por céu se você não acabou sua missão aquimna Terra. Como muitos dizem a Terra é um lugar temporario onde estamos apenas sendo testados, Deus quer saber quem ama a ele de verdade, e não quem comete um erro pede perdão e depois comete o mesmo erro novamente.
Voutando ao assunto, viva o hoje, faça planos para o seu futuro, mas é claro colega, mas não se prenda nele pois vai que não da certo! Faça tudo o que você quiser hoje, dicas:

  • Em vez de viver uma vida sedentaria na frente do computador vá ver o pô do sol!
  • Durma uma noite vendo as estrelas.
  • Ajude seus pais ou quem prescisa agora.
Faça tudo no momento correto ! Não fique ai perdendo tempo com o que você nem precisa, se liga ! E o principal, não chingue os outros pois isso calsa recentimento !

Leave a Reply

Quem Sou Eu

Sigam-me

Tecnologia do Blogger.